sábado, 14 de maio de 2011

MELÔS COM AS MÚSICAS DA BANDA CALYPSO

Melô pra quem não conhece, são músicas ( conhecidas/famosas ) que se encaixam em determinadas situações.
.

.
Melô do Red Bull: "...Foi você que meu deu asas pra voar..."
(Beija-Flor)
.
Melô do Assalto: "...Quando você se aproximou e me parou na rua, meu coração quase deu piripaque..."
(Acelerou)
.
Melô da Cocaína: "...Sentir o cheiro teu não quero mais parar..."
(Cheiro do Pará)
.
Melô do Suicida: "...Anjo me diz como chegar à você..."
(Anjo)
.
Melô do Vândalo: "...Já pichei teu nome no clarão da lua, pra todo mundo ver..."
(Pra Todo Mundo Ver)
.
Melô do Egoísta: "...Só quero ter você todo pra mim, pra mim. Você, pra mim..."
(Só Pra Mim)
.
Melô da Mulher Oferecida: "...ÓH baby, será que um palmo do nariz não pode enxergar que eu tô aqui a tantas horas pra te paquerar, te toca..."
(Paquera)
.
Melô do Bombeiro: "...Vai pegar fogo fogo, vai pegar fogo fogo..."
(Vai Pegar Fogo)
.
Melô da Cola Instantânea (Super Bonder): "...Deus uniu em um segundo pra nunca separar..."
(Grandes Amores)
.
Melô do Crack: "...Você me deixou muito louca, alucinada..."
(Como Uma Virgem)
.
Melô do Sonâmbulo: "...Quatro da madrugada, eu não consigo pensar em nada..."
(Eclipse Total)
.
Melô do Restart: "...Só você que tem o dom de fazer o meu mundo colorido..."
(Disco Voador)
.
Melô do Casal de 60 Anos: "...Não tinha sabor, não tinha calor em nossos lençóis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Obrigado pelo comentario